sábado, 29 de setembro de 2012

Higiene pessoal...

Está tudo lá.
Tudo dito e escrito na revista do expresso de hoje. Até sublinhei.
E transcrevo agora.
"É uma espécie de higiene pessoal, uma disciplina de que não abdicam, e que encaixam acrobaticamente em horários blindados". "Não posso negar que sou viciado na corrida". "Viajar para correr passou a ser um ritual". "Preciso é de música de carrinhos de choque". "E é mais barato do que ir ao psicólogo ou comprar sapatos". "Como uma praia em Porto Santo, sem uma única pegada antes de eu passar". "Aquilo que outros encontram na meditação ou na fé, eu encontrei na corrida". "Sempre corri sozinho. Para mim é um ato intimista. Completo-me desta maneira". "Quando corro sozinha resolvo imensos problemas". "O meu marido não me acompanha, mas respeita a minha necessidade de correr. Ele acha que para percorrer 42 km existem os carros". "Dá para ter uma progressão muito rápida, e isso é motivador. Isto entranha-se".
Recomendo a leitura e, acima de tudo, que calcem os ténis e corram.
Amanhã há mais no Diário de Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário